Brasil, 1 de Outubro de 2016

Evento reúne diversão, gastronomia e bem-estar em Curitiba

A segunda edição do Batel Market acontece neste final de semana

Neste final de semana, dias 14 e 15 de maio, a cidade de Curitiba vai receber a segunda edição do Batel Market. O evento, que tem por objetivo oferecer opções de lazer e bem-estar ao público, será realizado no espaço externo do Verd & Co, no bairro Batel.

Quem comparecer ao Batel Market poderá conhecer o trabalho dos expositores, fazer compras, se divertir, e é claro se alimentar de forma saudável e gostosa. No sábado (14), o evento terá música ao vivo, gifts, espaço para tatuagens e várias comidinhas saudáveis, entre elas saladas, pizzas integrais e sanduíches especiais. Já no domingo (15), o Batel Market levará ao público bem-estar, com aulas de crossfit, pilates e hotyoga, além de palestras relacionadas a saúde.

A segunda edição do Batel Market contará com a participação de 12 empreendimentos curitibanos: Flor de Tangerina - Sabonetes Terapêuticos, Lenha - Transformando Madeira Brasil, My Pet Home, Farrapo, Happy Things, Saúde Nobre, Noiga, Puccaloo Kids, Crossfit Barigui, Cãolinarista, Zibellini e Eleeze.

O 2º Batel Market será realizado no espaço externo do VERD & CO (Rua Coronel Dulcídio, nº 588), no bairro Batel, das 10h às 19h. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial do restaurante no Facebook.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish