Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Japan Security é referência em tecnologia para mercado de segurança patrimonial

  • Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Empresa com quase 20 anos de atuação alia inovação a um atendimento personalizado

Desenvolver soluções inteligentes utilizando tecnologia de ponta nas áreas de monitoramento e segurança de residências, empresas e cidades. Essa é a missão da Japan Security, empresa com quase 20 anos de atuação em Brasília e região.

Mesmo com os impactos da crise política e econômica, o mercado de segurança eletrônica continua registrando altos índices de crescimento. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), em 2015, o faturamento do segmento cresceu 6% em comparação a 2014, atingindo R$5,4 bilhões.

Infelizmente, muitas vezes, esse cenário é motivado pelo aumento no nível de violência que coloca em risco a segurança das pessoas. No ano passado, por exemplo, só no Distrito Federal, o número de assaltos a residências cresceu 17,5% entre janeiro e dezembro, o que significa que, apenas na capital federal, 684 pessoas tiveram seus domicílios invadidos.

Visando conter essa situação alarmante, a Japan Security apresenta soluções personalizadas para diferentes perfis de clientes, oferecendo produtos de qualidade e com um excelente custo-benefício. A empresa faz parte do Grupo Japan, que inclui a Japan Sat, responsável por rastreamentos, e a Japan Engenharia, focada em projetos e grandes consultorias de segurança eletrônica.

Além da instalação de equipamentos e sistemas de segurança e monitoramento integrados em residências, a empresa também realiza a elaboração de projetos com análise de riscos para condomínios, estabelecimentos comerciais e a implantação de centrais de segurança integradas para segurança pública.

A empresa funciona 24 horas por dia e é estruturada nos segmentos comercial, operacional (instalação e monitoramento) e técnico. “A equipe especializada é formada por engenheiros, administradores, consultores especialistas e técnicos, responsáveis pela customização de soluções personalizadas para cada caso”, garante Perseu Iuata Costa, sócio-fundador da Japan Security.

A Japan Security está registrada no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), autorizada pela SSP/DF (Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal), como exige a lei distrital n°3.914/2006, e certificada pelos maiores e melhores fabricantes do segmento da segurança mundial.

Toda essa expertise faz com que a Japan Security seja reconhecida como uma referência em segurança patrimonial. Em breve, a empresa irá lançar um plano de expansão por meio de franquias, podendo alcançar todo o Brasil. “Nosso objetivo é entender exatamente as necessidades de cada um dos nossos clientes e oferecer projetos que minimizem seus riscos de violação da residência, condomínio ou estabelecimento comercial. O objetivo agora é estender esse serviço a outras regiões”, finaliza o empresário.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish