Brasil, 30 de Setembro de 2016

Fotolia participa do Photoshop Conference 2016

Empresa da família Adobe promoverá iniciativas especiais para participantes do evento

Este ano, pela primeira vez, a Adobe será a patrocinadora oficial do Photoshop Conference 2016, que acontece de 16 a 18 de maio, no Teatro Brasil Kirin, em Campinas (SP). No stand do grupo, a Adobe apresentará novidades do seu banco de imagens Fotolia e da Creative Cloud. A consultora de softwares Fabiana Go, da Go Trainers, fará demonstrações de técnicas para aperfeiçoar o trabalho de designers gráficos, aliando programas de edição e o uso otimizado do banco de imagens. Para tanto, será utilizado o display interativo Cintiq, no intervalo entre as palestras, e o público será convidado a interagir.

De acordo com Bruno Barradas, gerente de marketing na Adobe, a marca apresentará aos participantes todas as ofertas do banco de imagens, tanto para aqueles que queiram adquirir imagens, quanto àqueles que desejam contribuir com o seu próprio trabalho e vender imagens para a maior comunidade criativa do mundo. “O Photoshop Conference oferece treinamentos tanto para amadores quanto para profissionais, permitindo que eles melhor expressem sua criatividade com a ajuda dessa fantástica ferramenta de criação da Adobe. O evento é importante na formação de bons profissionais, que então contribuem, de várias maneiras, com o mercado de design”, ressalta.

Novidades e mercado de imagem

De acordo com Bruno Barradas, há no Brasil a cada dia uma consciência maior sobre direitos autorais: “Os brasileiros estão se tornando cada vez mais conscientes sobre assuntos relacionados a direitos autorais. Por isso, a demanda por imagens de qualidade e livres de royalties está aumentando exponencialmente”.

Atualmente, o banco de imagens Fotolia, parte da família Adobe, conta com aproximadamente 50 milhões de arquivos, que vão de fotografias a ilustrações vetoriais e vídeos.

Saiba mais em: www.fotolia.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::