Brasil, 28 de Setembro de 2016

Formação em Coaching para profissionais da área comercial acontece em BH

Treinamento terá carga horária de 16 horas e será voltado para consultores, gestores e profissionais da área do comércio

O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) – entidade internacional de reconhecimento mundial em Coaching Corporativo – já está com as inscrições abertas para a próxima turma da Formação Coaching em Vendas Training, que irá acontecer nos dias 21 e 22 de maio. Voltado para os profissionais da área comercial, como vendedores, consultores e gestores, Renata Lemos, Master Coach Senior e Diretora do IBC Belo Horizonte afirma que o Coaching em Vendas Training é pautado nas mais modernas e eficazes práticas do mercado e visa sua aplicabilidade na vida pessoal e profissional de quem o cursa.

O foco desta formação será potencializar as características dos profissionais da área comercial e aprimorar seus pontos fracos, capacitando-os nas habilidades coaching e transmitindo técnicas inovadoras. Os cursos ministrados pelo Instituto são resultados de mais de 28 anos da ampla experiência do presidente do IBC, José Roberto Marques, em desenvolvimento de pessoas. JRM criou um conteúdo exclusivo a partir dos maiores centros mundiais de Coaching.

Formação em Coaching para profissionais da área comercial acontece em BH

Carga horária: 16 horas

Data: 21 e 22 de maio

Local: Hotel Frimas Pampulha

Av. Santa Rosa 211 - São Luís

Telefone: 31 - 2573 2008

www.ibccoaching.com.br

Sobre o Instituto Brasileiro de Coaching - Unidade Belo Horizonte

Unidade Corporativa do Instituto criada para atender as demandas das Empresas e Profissionais locais, através de Formações em Coaching com foco em liderança e profissionais de Alta performance, além de treinamentos e soluções customizadas com foco no atendimento personalizado atendendo as diversas necessidades das Empresas Mineiras e seus Profissionais.

Sobre o Instituto Brasileiro de Coaching

O IBC foi fundado em 2007, pelo atual presidente José Roberto Marques (JRM/ www.jrmcoaching.com.br). Em sua principal formação, o Professional and Self Coaching, já formou cerca de 8.000 Coaches, em mais de 50 cidades de norte a sul do país. Mais de 200.000 pessoas já passaram pelos treinamentos, cursos, palestras, eventos, workshops, soluções In company, e outros eventos do IBC.

O IBC hoje é o maior apoiador e patrocinador de eventos voltados para Recursos Humanos e Treinamento e Desenvolvimento. Somos campeões, pelo quinto ano consecutivo, do Prêmio Fornecedores de Confiança 2011 a 2015, como uma das 50 empresas fornecedoras de produtos, serviços e soluções para Gestão de Pessoas mais confiáveis do mercado. JRM foi escolhido Empresário Destaque, em 2014, do prêmio Top Of Mind de RH, e em 2015 disputa novamente, já estando entre os cinco finalistas. E o IBC, pelo terceiro ano consecutivo, é apontado como uma das 5 empresas mais lembradas na área Treinamento & Desenvolvimento, sendo a única em Coaching também no Prêmio Top of Mind de RH.

O IBC oferece formações em Coaching da básica a mais avançada, contando com pós-graduações e MBA. Além disso, ministra junto a Universidade de Ohio, um Seminário de Liderança em Coaching, nos EUA. O IBC ainda oferece soluções customizadas para empresas de diferentes portes e segmentos, a exemplo: Magazine Luiza, Laboratório Sabin, Cielo, Isat, Wickbold, Anac, entre outras. Possui certificações e reconhecimento internacional dos principais órgãos de Coaching mundial: ECA – European Coaching Association, Global Coaching Community - GCC, Behavioral Coaching Institute - BCI, Internacional Coaching Council – ICC, International Association of Coaching – IAC, Metaforum Internacional e Center Advanced Coaching – CAC.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish