Brasil, 28 de Setembro de 2016

Mais Nove Hotéis Nacionais Passam A Integrar O Portfólio De Produtos Nacionais Da Trend Operadora

Dyogo Schroeder Dyogo Schroeder

A TREND Operadora assinou contrato com mais nove hotéis nacionais com perfis corporativo e de lazer, os quais entram para o portfólio com tarifas exclusivas para os agentes de viagens. Dois dos empreendimentos hoteleiros estão localizados em Paranavaí, no Paraná – Ellite Hotel e Grande Hotel Paranavaí – e os demais estão no Nordeste: Pousada Praia dos Carneiros (Tamandaré/AL), Canto das Águas Hotel (Lençóis/BA), Toko Village (Porto Seguro/BA), Estrela D’Agua (Trancoso/BA), Essenza (Jericoacoara/CE), Hurricane Jeri (Jericoacoara/CE) e Pousada Siriara (Fortaleza/CE),

“Todos estes hotéis estão em nosso projeto de expansão. A cidade de Paranavaí, por exemplo, representa novas possibilidades de negócios para o público corporativo, enquanto o Nordeste simboliza a grande demanda pelo público de lazer, que cada vez mais busca atrativos para incrementar suas férias – prova disso é Jericoacoara, que tem despertado o interesse por viagens de experiência. Vale ressaltar que já estão disponíveis em nossos portais de vendas tarifas competitivas para estes meios de hospedagem”, explica Dyogo Schroeder, diretor de Produtos Nacionais da TREND.

SOBRE A TREND OPERADORA

Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 2,8 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Mais informações em www.trendoperadora.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish