Brasil, 27 de Setembro de 2016

It Brands Decor & Lifestyle recebe palestra sobre o trabalho do Art Adviser na orientação da compra de obras de arte

Jornalista e curadora especializada em arte contemporânea, Georgia Lobacheff, encabeça o bate-papo sobre o tema

No dia 12 de maio, a primeira edição do It Brands Decor & Lifestyle, recebe a jornalista especializada em arte contemporânea, Georgia Lobacheff, com a palestra sobre ‘A Arte de Colecionar - O Diferencial de Comprar Arte com a Ajuda do Art Adviser’ seguida de uma visita guiada na Galeria Arteedições, parceira do evento e que traz obras de Leda Catunda, André Paoliello, Lena Bergnstein, entre outros. Idealizado por Luciana Giannella e Eva Bichucher, o It Brands Decor & Lifestyle, acontece entre os dias 12 e 14 de maio, no showroom da Tora Brasil em São Paulo. Aberto ao público, o evento traz pela primeira vez marcas de decoração e lifestyle. Trata-se de um mix de Ateliers design, moda, gastronomia e arte.

Serviço: Palestra “A arte de Colecionar – O diferencial de Comprar Arte com a Ajuda do Art Adviser” com Georgia Lobacheff

Data: 12 de maio de 2016

Horário: às 15hs.

Endereço: Showroom Tora Brasil - Av. Mofarrej, 825 - Vila Leopoldina, São Paulo.

Vagas via

Sobre Georgia Lobacheff

Jornalista especializada em Arte Contemporânea. Foi crítica de arte do Jornal da Tarde/Estado de S. Paulo. Realizou Mestrado em Curadoria no Center for Curatorial Studies Bard College, Nova York. Tem estágios feitos no MoMA, NY e The Queens Museum, NY. Realizou diversas exposições com sua curadoria, escreveu para publicações de arte como Art Forum, Art Nexus, Vogue, Circa, Bravo!, catálogos de artistas. Trabalhou em galerias de arte como Nara Roesler e Fortes Vilaça (na época, Camargo Vilaça). Trabalhou em grandes projetos como a "Brasil 500 Anos" e teve passagem pela área cultural do Banco Real e pela Secretaria Municipal de Cultura de S. Paulo. Atua como Art Adviser com foco em Arte Contemporânea.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish