Brasil, 27 de Setembro de 2016

Flytour Viagens leva agências para conhecer o destino Curaçao

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – realiza, entre os dias 08 e 12 de maio, uma viagem de familiarização do destino Curaçao com representantes da Stanfer Turismo, de Santos, LM Turismo, de São Paulo, Casa do Agente, do Rio de Janeiro, e Flytour Eventos, em parceria com a Avianca e Curaçao Tourist Board. O objetivo é destacar e fomentar o destino no mercado brasileiro.

Segundo Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, Curaçao é um destino tradicional no Brasil e seu grande destaque são as opções que são oferecidas. “Apostamos no país, pois o custo benefício da viagem é muito atrativo para os passageiros, pois oferecem compras, praias, vida noturna, hotéis e gastronomia, comparado a outros destinos”, afirma o executivo.

“Nosso ótimo relacionamento com a rede hoteleira de Curaçao possibilita que os agentes ofereçam o destino com boas tarifas e possibilidades de negociações para os passageiros, que vai ao encontro da grande campanha que estamos desenvolvendo com o destino para oferecer produtos ainda melhores para os viajantes”, finaliza Paolillo.

Acesse: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish