Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Heliodin anuncia aquisição da Jelly Fish

  • Escrito por  TEXTO & IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Empresa compra divisão de aquecimento solar para banho

A Heliodin, empresa especializada em aquecedores solares, acaba de adquirir a divisão de aquecimento solar para banho da Jelly Fish. Com apenas dois anos de fundação, a Heliodin já está entre as principais empresas do seu segmento, com atuação forte nos mercados de pequeno, médio e grande porte.

De acordo com Renato Shimura Mattos, diretor da empresa, o setor cresce cerca de 20% ao ano e para atender a esta forte demanda é preciso investir em qualidade e num moderno parque fabril. “Todo o know how da Heliodin e a moderna estrutura fabril da Jelly Fish permitirão melhor atendimento aos clientes e alcance de novos mercados. Em 2015 nossa empresa cresceu 80% e para este ano, a expectativa é dobrar nosso faturamento”, diz. A expansão, porém, não virá apenas de aquisições, mas também da pronta-entrega de produtos, enquanto que a concorrência trabalha com prazos elásticos de até 60 dias. “Tal proeza se dá porque temos um portifólio amplo, enquanto que as demais empresas focam em uma única linha de produto, portanto não conseguem desenvolver itens para todas as necessidades, além disso, praticamos preços muito mais competitivos”, conclui o executivo.

Apesar de pouco tempo de mercado, a Heliodin nasceu após a passagem de Mattos pela empresa Heliotek, onde permaneceu por mais de uma década e adquiriu vasta experiência no segmento. Foi responsável pela implementação do departamento de engenharia e desenvolvimento, que elaborou bombas de calor e seus controles eletrônicos, uma linha econômica de aquecedores solares, além de ser o encarregado pela introdução no mercado brasileiro de coletores e reservatórios em poliuretano expandidos, até então inéditos.

Atualmente, 80% de todos os equipamentos de aquecimento solar no Brasil são comercializados para o mercado de banho e 20% para piscinas. As regiões sul e sudeste são as que mais consomem os produtos, mas apenas 3% de toda a população possui algum tipo de aquecimento, o que torna o Brasil um grande território a ser explorado. “Com esta aquisição teremos capacidade suficiente para atuar tanto em mercados que exigem alta eficiência dos coletores solares, quanto com os que demandam alta produção”, ressalta Mattos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.