Brasil, 26 de Setembro de 2016

Galvani otimiza acerto de ponto e automatiza processos com solução da Senior

Ferramenta chega a gerar até 60% de produtividade e atende às necessidades da equipe de RH, dos gestores e, ao mesmo tempo, dos colaboradores.

A produtora de fertilizantes Galvani, que possui um dos maiores complexos industriais do Brasil e emprega aproximadamente 2 mil pessoas, acaba de anunciar a aquisição de novas soluções da Senior para otimizar o acerto de ponto de seus colaboradores e, ainda, automatizar processos de RH.

Uma das ferramentas implantadas, chamada de Gestão do Ponto, é um módulo da solução Gestão de Pessoas | HCM que otimiza o processo de acerto de ponto para gestores e colaboradores. Com acesso online, facilita o gerenciamento das horas trabalhadas, auxilia na redução de passivos trabalhistas e acertos e conferências em lote, além de simplificar ações como inclusão e apuração automática de marcações. Full web, integra-se com o módulo Controle de Ponto e está alinhada às melhores práticas do mercado, garantindo às empresas ganhos de até 60% em produtividade.

Para customizar, modelar e automatizar processos, a Galvani investe, também, na aquisição do Workflow. A solução permite controlar atividades de forma centralizada e acompanhar as execuções através de indicadores que proporcionam a melhoria contínua na organização e facilitam a tomada de decisões. A solução integra-se nativamente com as soluções da Senior, garantindo escalabilidade e performance.

A Galvani é cliente da Senior desde 2009. A primeira solução implantada foi a Gestão de Acesso e Segurança. No ano seguinte, a empresa adquiriu a solução Gestão de Pessoas | HCM, que vem sendo incrementada com novos módulos e ferramentas constantemente. No ano passado, a solução Portal Corporativo passou também a fazer parte do dia a dia da Galvani, apresentando informações para colaboradores e gestores por meio de login e senha únicos, descentralizando ações de Recursos Humanos e possibilitando que os esforços sejam concentrados em atividades estratégicas da empresa.

A política de reinvestir sistematicamente os resultados obtidos em expansão da produção, melhoramentos contínuos e novas tecnologias tem possibilitado a consolidação e o crescimento da Galvani. Com um faturamento anual ao redor de R$ 720 milhões, a empresa realiza atividades de mineração, beneficiamento, industrialização e distribuição de fertilizantes fosfatados que contribuem com a produção de alimentos do Brasil. Possui unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Ceará.

+ senior.com.br

A SENIOR é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.

Fundada em 1988 em Blumenau/SC, atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish