Brasil, 1 de Outubro de 2016

Hopi Night, balada adolescente do Hopi Hari, começa com palco 360°

• Escrito por  QComm Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Tradicional entre os jovens, evento de música eletrônica vai além e promete experiências únicas que só um parque de diversões consegue entregar

Começou neste último final de semana o Hopi Night. Adolescentes de 12 a 17 anos têm à disposição um palco 360°, festa eletrônica e diversas atrações que só um parque temático oferece. O ingresso dá direito ao uso total do Hopi Hari durante todo o dia e ao evento, que vai das 18h30 às 20h30, de quinta a domingo, até o dia 26 de junho (quartas dia 18 e 25 de maio também haverá o Hopi Night).

Música, paquera e experiências envolvendo fantasias e emoções. É isso que o público jovem pode esperar. Numa balada a céu aberto DJs e dançarinos garantirão experiências envolvendo fantasia e muitas emoções.

“O evento mexe com a garotada. Além de passarem o dia todo no parque, ainda têm energia positiva de sobra para compartilhar no Hopi Night. É exatamente isso que procuramos, jovens animados e que desejam viver momentos de emoção e alegria conosco”, comenta Flavio Carrera, gerente geral de marketing do Hopi Hari.

O palco 360° foi desenvolvido para envolver os jovens em um ambiente de muitas luzes, performances artísticas e hits musicais do momento, facilitando interatividade entre os visitantes e os artistas no palco.
Para curtir o Hopi Hari durante todo o dia e participar do Hopi Night, o valor do passaporte antecipado é de R$ 99,00. Ele pode ser comprado pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone (11) 4007-1134. Na bilheteria o valor do convite é de R$ 129,00.

Serviço:

Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo
Até dia 30 de junho (de quinta a domingo – quartas dia 18 e 25 de maio também haverá o Hopi Night), das 18h30 às 20h30
R$ 99,00 (antecipado) e R$ 129,00 (bilheteria)
www.hopihari.com.br

Sobre o Hopi Hari

Eleito o melhor parque do Brasil pela Datafolha, Hopi Hari está localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo. O Parque conta com completa infraestrutura em uma área de 760 mil m². O Hopi Hari é o maior licenciado Warner Brothers na América Latina, com as áreas temáticas Pernalonga e sua Turma, para família com crianças; e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com Heróis e Vilões oferecendo grande variedade de alimentação, espaço exclusivo para mamãe e bebê, espaço para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. O Serviço de Atendimento ao Visitante é disponível durante o horário de funcionamento do parque. O Hopi Hari conta com diversas saídas de ônibus expressos localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 3.500 veículos.

Hopi Hari é o primeiro parque temático do país a possuir o certificado ISO:9001. Esta certificação é concedida pelo Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação e certificação e creditada pelo UKAS, que é o Organismo Certificador Internacional para Parques Temáticos.

O Parque Temático Hopi Hari possui Alvará de Licença da Prefeitura de Vinhedo n.º 8729, válido por prazo indeterminado e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros n.º 174448, válido até 23/01/2017. As renovações e alterações podem ser consultadas no site www.hopihari.com.br/seguranca ou telefone 4007-1134 (custo de ligação local).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish