Brasil, 28 de Setembro de 2016

ECI é nomeada finalista em três categorias do Prêmio Leading Lights 2016

Companhia concorre às categorias de estratégia de segurança mais inovadora, melhor lançamento de produtos de telecom, além de executiva pioneira em tecnologia do ano

A ECI - fornecedora global das soluções ELASTIC Network para provedores de serviços, Utilities e operadores de datacenter – é finalista em três categorias do Leading Lights 2016, um dos principais prêmios da indústria de Telecom, organizado pela Light Reading. A plataforma LightSEC Cyber Security, da ECI, está concorrendo na categoria “Estratégia de segurança mais inovadora (fornecedor)”. A solução Apollo (OPT) 9900 está entre os melhores “Lançamentos de Produtos de Telecom”, enquanto Sigal Barda, VP de P&D da área de Cyber, NFV (Network Functions Virtualization) e Apps da ECI, é candidata ao Prêmio “Hedy Lamarr”, honraria para a mulher pioneira em tecnologia do ano.

A categoria “Melhor Lançamento de Telecom” é concedida à empresa que desenvolveu uma solução potencialmente líder de mercado que, por meio de engenharia e excelência técnica, permite a implantação de serviços de telecomunicações de última geração. O prêmio “Estratégia de Segurança Mais Inovadora” é atribuído ao fornecedor que desenvolveu a estratégia de plataforma de produtos de segurança mais inovadora durante o último ano. Já o prêmio “Hedy Lamarr” é voltado para mulheres pioneiras em tecnologia e visa reconhecer a executiva da indústria de telecomunicações com notável influência e contribuições tecnológicas para o setor.

Os vencedores serão anunciados durante um jantar de premiação, que será realizado no dia 23 de maio em Austin, no Texas (EUA).

“Estamos honrados por voltar a fazer parte da premiação do Leading Lights em 2016. Vemos isso como um reflexo dos nossos esforços para produzir tecnologias e soluções que atendam com sucesso as necessidades dos clientes. Estamos especialmente orgulhosos pela nomeação da Sigal Barda, cujo talento contribuiu muito para a criação e desenvolvimento de nossa solução de segurança LightSEC. Gostaríamos de agradecer a todos pelas indicações. Boa sorte para todos nós”, disse Darryl Edwards, Presidente e CEO da ECI.

Sobre os finalistas do Prêmio Leading Lights 2016

O LightSEC Cyber security da ECI é uma solução agnóstica aberta e segura. Abrangente, flexível e centralizada, a LightSEC permite aos clientes lidar com os desafios de segurança atuais, bem como manter a capacidade de adicionar funções de segurança para proteger contra ameaças futuras. A solução LightSEC é composta por três grandes pilares:

Um conjunto de aplicações de segurança
LightSEC-V
A solução Mercury NFV

O Apollo OPT 9900 consiste em uma solução de alta capacidade, com funcionalidade de switching multi-layer, e eficiência em consumo de energia. É uma das principais soluções de redes de transporte ópticos do mercado. Projetada para a camada Core de redes ópticas, a série 9900 da família Apollo (OPT) está disponível em duas versões: a OPT 9932, com 16T, e a OPT 9914, com 5.6T para os requisitos de menor capacidade.

Sigal Barda é responsável pela construção e manutenção de um grupo multidisciplinar encarregado de desenvolver soluções de NFV, segurança cibernética e aplicações. Seu departamento produz soluções pioneiras na indústria de Telecomunicações. Barda inspira sua equipe para alcançar sempre os limites na busca pela excelência dos produtos. No último ano, a executiva esteve à frente de importantes projetos, tais como o ECI LightSEC , voltado para segurança cibernética; a plataforma Mercury NFV e o LightAPPS .

Sobre a ECI Telecom

A ECI é uma provedora global das soluções de rede ELASTIC para os mercados de CSPs, Uitilities, assim como para operadores de datacenter. Juntamente com sua tradição, comprovada pela indústria de Sistema de Transporte de Pacote Óptico, a ECI oferece uma variedade de aplicações SDN/NFV, gerenciamento de rede end-to-end, uma solução completa de ciber security, além de uma vasta gama de serviços profissionais. As soluções ECI ELASTIC garantem uma comunicação aberta e segura. Com a ECI, os clientes podem escolher uma rede que atenda as suas necessidades atuais e que possam ser facilmente atualizada, com um baixo custo, para atender as necessidades futuras, Para mais informações acesse: www.ecitele.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish