Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cozinha na Praia surge para valorizar culinária regional e internacional no Litoral Norte de SP

O projeto Cozinha na Praia surge no Litoral Norte paulista com a proposta de divulgação dos melhores, mais conceituados e sofisticados restaurantes da região (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) nas mídias jornalísticas especializadas em Gastronomia, Culinária e Turismo de todo o País, com o objetivo de promover e fomentar o setor durante todo o ano e valorizar a gastronomia regional e internacional.

Entre as ações do projeto está a publicação de um guia anual com a relação de todos os restaurantes participantes, com fotos dos pratos mais solicitados, ficha técnica, receitas e perfil do chef, e a criação de um aplicativo, no qual os clientes poderão escolher o restaurante de sua preferência, acessar o menu, fazer reservas e acessar fotos dos pratos, entre outras propostas de divulgação.

“O Cozinha na Praia irá realizar seu Festival de Gastronomia Internacional, aproveitando a grande demanda por restaurantes italianos, portugueses, árabes, japoneses, franceses, alemães e de outras nacionalidades existentes na região”, explica a gerente de Marketing, Jessica Aquino. Segundo ela, todos os pratos participantes dos festivais terão valores únicos, para que qualquer morador ou turista tenha oportunidade de saborear os mais variados tipos de sabores. Ela acrescenta que o projeto também irá organizar concursos, coquetéis e lançamentos.
Press Foods

O projeto também irá promover “press foods”, ação na qual jornalistas especializados em Gastronomia, Culinária e Turismo serão convidados a conhecer os restaurantes participantes e fazer degustações dos pratos sugeridos pelos chefs. “Vamos utilizar nossa própria assessoria de imprensa para divulgar as ações do Cozinha na Praia e os pratos dos restaurantes participantes”, acrescentou.

“Com todas essas ações, a ideia é atrair e manter um índice de ocupação na baixa temporada, já que a região do Litoral Norte enfrenta a questão da sazonalidade. Muitos dos estabelecimentos vêm enfrentando a crise com doses de criatividade, mas uma boa divulgação sempre será bem vinda”, destaca.

Selo de Qualidade

Todos os restaurantes participantes do projeto Cozinha na Praia receberão um selo de qualidade. “Desta forma, o cliente saberá que o estabelecimento é membro do Cozinha na Praia, sinônimo de gastronomia de qualidade, requinte e bom gosto, e que obedece a critérios estabelecidos pelo projeto”.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.