Brasil, 27 de Setembro de 2016

GhFly contrata Eduardo Gimenes mirando crescimento e expansão internacional.

Eduardo Gimenes Eduardo Gimenes

Ex Tray/Locaweb, executivo tem o desafio de dobrar o tamanho da agência

A GhFly, uma das principais agências de marketing digital com foco em performance do país, acaba de contratar o publicitário Eduardo Gimenes para assumir a sua Gerência de Marketing e Vendas. O executivo terá a responsabilidade de conduzir o crescimento da agência por meio da estruturação da sua comunicação e posicionamento de marca, além de liderar ações para expansão internacional.

Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, Gimenes chega com a missão de contribuir com a meta de 100% de crescimento da agência até o fim do ano. “Hoje atendemos clientes internacionais e nacionais com operações em diversos países e estamos em crescimento acelerado. Com o reforço do Eduardo no time, esperamos ampliar ainda mais nossa atuação em diferentes mercados e seguir em rápido crescimento”, ressalta.

Formado em Comunicação, com MBA na FGV e especialização no George Brown College, em Toronto no Canadá, Gimenes tem mais de quinze anos de experiência em internet. Também foi responsável pela estruturação de modelo comercial e posicionamento de marca na Tray, uma das maiores empresas de plataforma de e-commerce no Brasil, que foi adquirida pelo Grupo Locaweb, líder em serviços de hosting de infraestrutura no Brasil e América Latina.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish