Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Epigram Brand Union assina campanha de inverno da PUC

A Epigram Brand Union - empresa de comunicação e branding fundada em 2004 -, é a responsável pela criação e desenvolvimento da campanha de inverno 2016 da PUC – marca infantil da Cia. Hering – para a mídia. O tema ‘Gostosuras de Inverno!’ conecta o conceito da marca, que tem em sua essência roupas estampadas, alegres e coloridas, que encantam a todos na estação do ano, aquecendo a criança de todas as formas.

A equipe da Epigram teve como objetivo transparecer o universo visual da marca por meio da intensificação das cores da infância, tornando as crianças ainda mais vibrantes e contagiantes. A proposta é mostrar que quem veste roupas da PUC cativa e chama atenção por onde passa.

A agência assina toda a identidade visual no PDV da PUC, por meio da campanha concebida a partir de uma visão de 360º, além de anúncios para revistas, outdoors e TV. Durante o período da campanha, a marca fará uma parceria com a TBB (The Beauty Box), também cliente da Epigram. Na compra de um ou mais produtos da Coleção Especial de Dia das Mães, um álcool gel será dado de lembrança.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish