Brasil, 29 de Setembro de 2016

Equipamento para cortes em metais garante segurança e trabalho com precisão

Sem prejuízos, equipamentos são mais econômicos e seguros quando são de boa qualidade

Um bom equipamento pode evitar grandes transtornos posteriormente, o que quer dizer investir bem antes para economizar depois. Principalmente quando se fala em empresas de manutenção, oficinas que trabalham com metal, ou mesmo para indústria de uma forma geral, os gastos excessivos e a paralização de produção podem ser um problema.

Por isso, a Serra de Fita Horizontal para Metal SFH-12, da Ferrari, é uma boa pedida para quem trabalha com este material. Ela tem precisão no corte, com sistema de lubrificação automático com bomba de óleo e serve tanto para cortes redondos, quanto quadrados e retangulares, cortes retos ou até 45º na horizontal. O equipamento também possui chave elétrica de segurança, que impede o acionamento involuntário da máquina, assim evitando riscos. Vem com uma chave de boca 13mm e quatro rodas, que facilita o transporte da máquina.

A Ferrari também tem as linhas de Compressores de Ar, Bombas D’água, Sistemas de Pressurização, Geradores, Máquinas, Equipamentos, Ferramentas Manuais e Acessórios. Para saber mais, acesse www.ferrarinet.com.br/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish