Brasil, 29 de Setembro de 2016

Dona do Doce apresenta nova sensação em lembranças para casamento

Bolacharia Gourmet oferece diversas opções para noivos que querem surpreender o paladar de seus convidados

A Bolacharia Gourmet Dona do Doce fará sua estreia na Feira Casar, evento que está em sua na 15ª edição e já se consolidou no cenário mundial como referência para quem planeja celebrar sua união em grande estilo.

De 19 a 22 de maio, o Shopping JK Iguatemi reunirá os mais prestigiados fornecedores do segmento de luxo, auxiliando os noivos a decidir todos os preparativos em um único dia, desde os detalhes da cerimônia até o destino da lua de mel.

Dentre as opções de flores, vestidos e jóias apresentadas no evento, a Dona do Doce disponibilizará para degustação seus sabores especiais, para quem pretende surpreender seus convidados também gastronomicamente. As bolachinhas finas podem ser entregues como lembranças em embalagens de tecido ou potes decorados, além de servidas durante a festa, como uma releitura dos bem-casados, inovando o cardápio sem perder a tradição.

Há quatro anos, as empresárias Paula Maldonado D’Almeida e Luciana Maciel desenvolvem receitas exclusivas para a Bolacharia Gourmet Dona do Doce, que já se popularizou entre os famosos. Ana Hickman, Danielle Suzuki, Fernanda Souza, Luiza Possi, Rodrigo Faro e até o confeiteiro Buddy Valastro são algumas das celebridades que já provaram e recomendam a guloseima.

Os recheios podem variar entre amendoim, avelã, beijinho, brigadeiro, café, doce de leite, ganache, goiabada, limão siciliano, pistache, strawberry e até caipirinha, para quem quer superar as expectativas dos paladares mais exigentes, deixando a celebração dessa data tão especial com um sabor ainda mais marcante e único.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish