Brasil, 28 de Setembro de 2016

Mabu Thermas Grand Resort Tem Tarifas Especiais Para O Feriado De Corpus Christi

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

No feriado de Corpus Christi, de 26 a 29 de maio, os hóspedes podem desfrutar, no Mabu Thermas Grand Resort, de todos os privilégios que um resort oferece. As diárias, com no mínimo de duas noites para o período, são a partir de R$ 370,25 por pessoa, em apartamento duplo, da categoria master, com café da manhã incluso para reservas feitas pelo site: www.hoteismabu.com.br até 10 de maio. O resort oferece ainda cortesia para duas crianças, de até oito anos de idade, no apartamento dos pais (mediante disponibilidade). Também há as opções de pacotes com meia-pensão ou Mabu Inclusive. O Mabu Thermas tem uma completa estrutura de lazer para toda a família, que possibilita atividades onde pais e filhos, ou grupos de amigos, possam realizá-las juntos ou individualmente, como passeios de bicicleta pelas trilhas junto à natureza, parede de escalada, tirolesa, pesca esportiva, praia termal com variadas características, entre outras. Mas também dedica atividades voltadas a atender cada público específico, de acordo com a faixa etária. Mais informações e reservas pelo site www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2016, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Feriado de Corpus Christi no Mabu Thermas Grand Resort

Data: 26 a 29/05

Diárias: a partir de R$ 370,25 por pessoa, em apartamento duplo, da categoria master, com café da manhã incluso para reservas feitas pelo site: www.hoteismabu.com.br até 10 de maio

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)