Brasil, 27 de Setembro de 2016

Brigadeiros by Cousin’s assina coleção de macarons do Masterchef

Especializada em pâtisserie pela Lenôtre, chef Giulianna Loduca Scalamandré oferece em sua loja os docinhos franceses que fizeram sucesso no reality gastronômico

Quem assistiu ao episódio do Masterchef na última terça-feira e não resistiu aos macarons apresentados no programa, não precisa passar vontade. Eles podem ser saboreados na Brigadeiros by Cousin’s que fica no número 1371 da Rua Cardoso de Almeida, em Perdizes (SP).

Na charmosa loja decorada no melhor estilo da Provence, você encontra o tradicional docinho preparado com farinha de amêndoas e claras em neve nas versões Champanhe, Frutas Vermelhas, Maracujá, Pistache, Chocolate, Amaretto, Lavanda e Limão Siciliano e Capim Santo.

Além dos sabores tradicionais que consagraram a patisserie, a chef está sempre criando novos sabores do doce, além de assinar, éclairs, verrines e seu famoso Paris-Brest, que combina patê a choux de amêndoas com recheio de creme pralineé de avelã e amêndoas. .

Junto com os doces tradicionais franceses, a loja também oferece mais de 60 versões de brigadeiros enroladas na hora e elaboradas com chocolates belga e francês. Os mais requisitados são os de Champagne, Amaretto, Pistache, Capim Santo e a versão preparada com exclusivo chocolate suíço.

Todas as criações podem ser saboreadas no charmoso Salão de Chá da doceria ou encomendadas pelo telefone 11 3862-5391.

BRIGADEIROS BY COUSIN’S
Rua Cardoso de Almeida, 1371 - Perdizes