Brasil, 30 de Setembro de 2016

Facebook Da Trend Operadora Supera Marca De Mais De 100 Mil Fãs

Em comemoração a esse sucesso e ao lançamento do Segue Viagem - Almanaque do Viajante Moderno, a página na rede social ganhou um novo nome: Segue Viagem - GRUPO TREND

O GRUPO TREND comemora marca de mais de 100 mil fãs na página da TREND Operadora no Facebook. Lançada em 2011 e repleta de imagens e vídeos, a fanpage interage com os usuários por meio de publicações diárias sobre turismo: destinos, hospedagens, gastronomia e curiosidades, entre diversos outros temas.

"A cada dia, a nossa fanpage conquista mais apaixonados por Turismo, sejam eles agentes de viagens, parceiros, fornecedores e até mesmo o público final, que encontra ali conteúdo relevante e dicas de viagens. Os agentes continuam sendo o nosso único canal de vendas, mas é importante ter a presença de seus passageiros em nosso Facebook, sobretudo porque as mídias sociais são também fontes de referência e influência no que diz respeito a viagens”, destaca Thais Medina, gerente-geral de Marketing/Relações com o Mercado.

Em comemoração a este sucesso na rede social e visando a grande novidade lançada recentemente, o Segue Viagem - Almanaque do Viajante Moderno (www.segueviagem.com.br), a página do Facebook ganhou um novo nome, agora é Segue Viagem – GRUPO TREND. Esta mudança faz parte da estratégia de integrar a nova ferramenta com a rede social, já que o leitor pode compartilhar o conteúdo do Segue Viagem.

“Outro ponto interessante é que quando um viajante chega até nós a partir do Facebook, o direcionamos a uma agência parceira para que preste a sua consultoria e concretize a venda. Além disso, o nosso conteúdo, preparado especialmente para as redes sociais e focado em engajar os internautas, é frequentemente compartilhado pelas agências”, finaliza Thais.

SOBRE A TREND OPERADORA

Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 2,8 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Mais informações em www.trendoperadora.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish