Brasil, 30 de Setembro de 2016

Confenar anuncia novas condições de parceria com Bradesco

Revendas Associadas terão concessão de crédito e financiamento

Atenta em oferecer melhores condições de compra e benefícios às Revendas Associadas, a Confenar - Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição anuncia as novas condições da parceria com o Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil.

A parceria envolve um portfólio completo de soluções de crédito e financiamento para o time de revendas. Será possível financiar máquinas, equipamentos, veículos e caminhões com taxas competitivas, permitindo a negociação de preços à vista (BNDES automático, cartão BNDES, BNDES Finame, leasing e CDC).

“Nosso relacionamento com o Bradesco iniciou-se em 2007. Desde então, foram vários anos de sucesso e bons negócios. Estamos satisfeitos com os benefícios dessa parceria de qualidade. Também estamos trabalhando forte para disponibilizar soluções inovadoras para o dia das revendas e temos certeza de que isso impulsionará o crescimento das revendas parceiras”, afirma Pedro Luiz Ciccotti, , Diretor o de Negócios e Parcerias da Confenar.

Entre as soluções oferecidas pelo Bradesco está a antecipação de recebíveis, que possibilita o adiantamento de recursos das vendas a prazo, com recebíveis de cheques pré-datados, duplicatas e cartões. Os prazos para quitação variam conforme o tipo de conta a receber. Em caso de imprevistos, a Conta Garantida oferece limites de crédito rotativo disponíveis em conta-corrente em curtíssimo prazo. As taxas variam de acordo com a garantia e relacionamento do cliente com o banco.

Já o Capital de Giro Flex é um limite que pode ser utilizado sem a necessidade de comprovação do direcionamento dos recursos. Com ele, o cliente tem a facilidade de efetuar o saque via Bradesco Net Empresa ou na Rede de Autoatendimento Bradesco (para os clientes que possuem o Cartão Empresarial Conta-Corrente ou Cartão de Débito PJ). As taxas também variam de acordo com o tempo de relacionamento.

Para mais informações, acesse www.confenar.com.br

Números Confenar

A Confenar possui 110 revendas afiliadas e mais de 500 empresários ligados à rede. As revendas Ambev associadas à Confederação geram 23.000 empregos diretos e cerca de 70.000 indiretos, além de prestar atendimento a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País dentro do sistema Ambev de distribuição.

Juntas, as Revendas filiadas faturam mais de R$ 14 bilhões ao ano e possuem uma das maiores frotas do Brasil, com 9.740 veículos. Desses, 4.200 são caminhões, sendo 750 caminhões utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a Revenda), 2.750 caminhões nas operações de entrega, 700 caminhões terceirizados, 2.800 motos, 2.200 automóveis/utilitários e cerca de 540 empilhadeiras.

A Confenar investe, anualmente em média, mais de R$ 15 milhões em autopeças, R$ 4 milhões em uniformes, R$ 30 milhões em seguros, R$ 3 milhões em treinamento, entre outros.

As frotas têm consumo anual de R$ 210 milhões em óleo diesel (combustível e lubrificante) e R$ 12 milhões em pneus.

Sobre a Confenar

A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) representa todas as empresas revendedoras dos produtos Ambev. Criada em janeiro de 2003, é hoje a maior rede de distribuição de bebidas do País. Entre suas iniciativas destacam-se a otimização das atividades do segmento, a garantia da sua representatividade e a geração de negócios que beneficiem os revendedores associados. Juntas, as revendas Confenar são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish