Brasil, 28 de Setembro de 2016

Corpus Christi no Hotel Estância Atibainha com festa caipira, degustação de vinhos, atrações musicais e oficina de gastronomia para crianças

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, está com uma programação bem especial para o Corpus Christi. Há atrações e brincadeiras para a família inteira.

O feriado prolongado vai dar a largada para a tradicional festa junina do hotel, o “Arraiá Atibainha”, com deliciosas comidas típicas, brincadeiras de rua, cantigas de roda, quadrilha, correio elegante, barracas de pescaria, argola, boca do palhaço e tomba lata. Tem até casamento caipira e concurso para escolher o caipira mais chique.

As crianças vão se divertir a valer na oficina de gastronomia máster chef júnior, durante as gincanas pais e filhos, nas brincadeiras no parque aquático, durante os passeios de trenzinho, na visita a fazendinha e muito mais. Uma diversão só!

Os adultos também têm uma programação de lazer bem especial. Durante o feriado haverá uma palestra sobre vinhos, acompanhada de degustação, do sommelier André Monteiro que vai contar a história e curiosidades sobre a bebida. Dá para aproveitar o Health Club com sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi, e também relaxar durante as várias atrações musicais. Todas as noites, após o jantar, há apresentações com música ao vivo.

No Corpus Christi, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 25 a 29 de maio, quinta a domingo, e preços a partir de R$ 3.316,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. Para pagamentos à vista há desconto de 10% e o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Saiba mais sobre o Hotel Estância Atibainha: O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. É um verdadeiro “parque de diversões” onde os monitores não deixam ninguém ficar parado.

Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. E a hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish