Brasil, 29 de Setembro de 2016

Makro lança promoção com sorteio de R$10 mil por dia e 1 TukTuk por semana

Promoção Todo Dia é Dia de Ganhar vai até 23 de maio etambém sorteará centenas de vales compra em produtos das marcas Makro

Até o dia 23 de maio de 2016, o Makro, líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço, realizará a promoção Todo Dia é Dia de Ganhar, na qual os clientes poderão participar de diversos sorteios, com prêmios como R$10mil por dia, 1 TukTuk (triciclo adaptado para transporte) por semana e centenas de vales compra em produtos das marcas Makro.

Além das premiações mais tradicionais, como valor em dinheiro e vales compra, neste ano o Makro optou por incrementar os prêmios com a inserção do TukTuk, veículo que cada vez mais ganha popularidade, principalmente, em empreendimentos de foodservice. “Entendemos que o TukTuk é um utilitário perfeito para o público da promoção, pois oferece baixo custo, além de versatilidade e praticidade”, destaca Frank Rojas, diretor de Marketing do Makro.

Para participar da promoção, a cada R$300,00 em compras, com pelo menos um produto das marcas participantes, que estarão descritas em todas as unidades do Makro, o cliente recebe um número de sorteio – o regulamento completo pode ser consultado por meio do site www.promocaotododiaediadeganhar.com.br.

Com um público formado por clientes profissionais e empreendedores, principalmente de foodservice, o principal objetivo do Makro com a promoção Todo Dia é Dia de Ganhar é dar um apoio aos clientes aatravessarem, com sucesso, os desafios que um momento econômico mais delicado oferece.

“O Makro entende o empreendedor e conhece as características da gestão de um negócio próprio. Por conta disso, queremos ajudar nossos clientes com prêmios em dinheiro e produtos que os auxiliarão no crescimento do seu negócio”, afirma Rojas.

Sobre o Makro

Presente no Brasil há 43 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos.
Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 76 lojas, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale - adega e empório espalhados pelo país.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish