Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cromus traz linha completa de casamento com mais de 200 itens

  • Escrito por  Máxima Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A linha tem a assinatura da renomada Andrea Saladini

A Cromus, líder no segmento de embalagens e decorações, amplia ainda mais seu portfólio e traz mais de 200 itens em soluções para casamento, com a assinatura da Andrea Saladini, especialista em eventos, que já teve projetos executados para clientes como Família Real de Luxemburgo, Tony Blair e Paris Hilton.

As noivas têm muitas opções para compor o cenário de casamento perfeito, porém fica fácil de misturar cores e estilos que não combinam entre si. Por isso, é importante criar uma identidade visual, deixando o ambiente mais padronizado com elementos como tags, kits de banheiro, cardápio e etc. A linha de casamento da Cromus mantém esta padronização com três coleções: clássica, romântica e rústica.

O clássico nunca sai de moda e é o queridinho das noivas, pois traz elegância ao evento. Nesta coleção, os noivos encontrarão tons de branco, bege e dourado, além de peças decorativas em cristais para compor mesas e mobílias.

Para os noivos que preferem tons mais delicados, a linha romântica contempla as cores de rosa e marfim. Vasos rendados, longos e redondos nos mesmos tons fazem a decoração juntamente com rosas decorativas e minicavaletes com lousa.

E para quem decidir casar em um local mais rústico, a linha que leva presença de madeira e tons leves de marrom e verde, deixa o ambiente mais moderno. Luminárias para jardim, vasos aéreos e porta- velas dão o charme para o ambiente.

Todas as linhas proporcionam luxo de forma acessível e prática para todas as noivas e incluem convites, acessórios para mesas e buquês, sousplat, guardanapo, porta-guardanapo, luminárias e velas, além de placas para cadeiras dos noivos e lembrancinhas. Entre as coleções, se os noivos assim desejarem, as cores podem ser mescladas em 18 combinações.

“Muitos casais optam por fazer o miniweeding, que limitam em até 100 convidados, porém os detalhes são ricos em sofisticação e glamour. E esta linha é perfeita para estes casos”, relata Andreia Saladini. E para até o segundo semestre já existe uma outra linha pronta para chegar ao mercado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.