Brasil, 25 de Setembro de 2016

Edifício em Goiânia com conceito inovador já está em funcionamento

• Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Demais

O Buena Vista Office Desing segue tendências futuristas e possui garagens com adaptadores steck para uso de veículos movidos a eletricidade

Considerado um marco de inovação no universo business de Goiânia, o Buena Vista Office Desing, na Avenida T-4, no Setor Bueno, já está recebendo seus condôminos. As empresas FR Incorporadora, City Soluções Urbanas e a Oliveira Melo Construtora entregaram a obra no mês de abril. O projeto é o

primeiro empreendimento na capital com o conceito office design que integra, n
um ambiente corporativo, as demandas profissionais mais as necessidades ligadas à saúde e bem-estar de seus usuários. Com áreas que variam de 32,04 m² a 507,56 m², o novo edifício comercial traz inovações tecnológicas ainda raras no Brasil, como adaptadores do tipo steck para carregar carros elétricos.

O empreendimento também possui bicicletário e pontos de chuveiro nos escritórios, para usuários que queiram usar a bike como meio de transporte para o trabalho. Mais do que um conjunto de modernas salas comerciais, o prédio também agrega uma série de serviços que buscam levar conforto, bem-estar e comodidade, como por exemplo, business service, coffee place, lanchonetes e academia com vestiários.

O Buena Vista Office Desing também possui rede frigorigena para split (pronta para instalação do ar condicionado) em todas as unidades, monitoramento de segurança para a área de acessos dos condôminos e visitantes no térreo e subsolo e ainda acesso à portaria com cartão magnético.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::