Brasil, 26 de Setembro de 2016

De Milão para as telonas: assista a final da UEFA Champions League ao vivo nos cinemas

• Escrito por  Bárbara Capolete – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Decisão entre Real Madrid e Atlético de Madrid acontece dia 28 de maio. Ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.cinelive.com.br

De San Siro, em Milão, para as telonas. A grande final da temporada 2015/2016 da UEFA Champions League será transmitida ao vivo para os cinemas brasileiros, no próximo dia 28 de maio, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Trata-se de um acordo inédito de exibição entre Cinelive e Globo, que terá transmissão da emissora e uma narração exclusiva de Jader Rocha e comentários de Wagner Vilaron para as salas de cinema.

Durante o jogo, o público presente nas salas poderá interagir com os comentaristas por meio da hashtag #UCLnoCinema nas mídias sociais e mandar perguntas e comentários sobre os times e jogadores. “A interatividade que o cinema proporciona pode ser atribuída à digitalização do serviço e ao avanço das mídias sociais. Com a tecnologia que utilizamos, as pessoas se sentem parte da experiência e têm acesso ao conteúdo especial de uma maneira diferente, exclusiva e emocionante”, garante Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive. No ano passado, mais de 24 mil pessoas vibraram com a disputa entre Barcelona e Juventus, em mais de 130 cinemas do país. A exibição ao vivo do evento garantiu a sétima colocação na bilheteria nacional do final de semana.

O ingresso para assistir a final nas telonas custa R$60,00 (inteira) para salas convencionais e R$ 80,00 (inteira) para salas VIP. A compra poderá ser feita antecipadamente pelo site www.cinelive.com.br ou diretamente na bilheteria dos cinemas participantes. A compra de bebidas alcoólicas nas salas é permitida e a venda é de responsabilidade das redes de cinema.

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online - maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish