Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

IBGC elege Comitê Coordenador do Capítulo Pernambuco

  • Escrito por  PLANIN - Assessoria de Comunicação do IBGC
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Os quatro coordenadores foram reeleitos e novo mandato vai até 2019

O IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa definiu os novos membros do Comitê Coordenador do Capítulo Pernambuco. Os associados reelegeram Antônio Jorge de Araújo, Bruno Suassuna Carvalho Monteiro, Mariana Moura Sales Sultanun e Ricardo Belo. Antônio Jorge foi reconduzido para o cargo de Coordenador-Geral da regional.

A eleição ocorreu em Assembleia Geral Especial, realizada no último dia 19. O mandato dos coordenadores vai até 2019.

Confira o perfil dos Coordenadores eleitos:

Antônio Jorge de Araújo: Arquiteto e urbanista, sócio-fundador da AJA Consultoria em Gestão, Conselheiro Consultivo da CDBB (Centro de Diagnóstico Boris Berestein), assessor do Conselho de Sócios da Procenge e Conselheiro Consultivo do Núcleo Rumo de Governança Corporativa em Pernambuco.

Bruno Suassuna Carvalho Monteiro: Advogado especialista em Direito Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sócio-diretor da Suassuna, Guedes & Costa e Silva Advogados.

Mariana Moura Sales Sultanum: Conselheira de Administração da Acumuladores Moura, Conselheira Consultiva da MV4 Participações (Grupo Salinas), Sócia-Consultora da Moura Sales Consultoria e Presidente do Instituto Conceição Moura. Participou das pesquisas do Projeto Rumo.

Ricardo Belo: Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista (Unip) e com MBA pela Business School São Paulo, é sócio da Ernst & Young.

Sobre o IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa

O IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa é uma entidade sem fins lucrativos de atuação nacional e internacional, que tem como meta a busca pela excelência nas mais diversas formas de organização.

Com sede em São Paulo, o IBGC atua regionalmente por meio de sete Capítulos, localizados nos Estados do Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O IBGC promove cursos de capacitação para conselheiros, executivos, acionistas e profissionais liberais das mais diversas áreas. Também são promovidos anualmente fóruns, palestras, congresso anual e networking entre profissionais, além da produção de publicações e pesquisas.

No âmbito internacional, o IBGC hospeda as atividades da Global Reporting Initiative (GRI) no Brasil, uma rede global que busca fomentar a adoção das boas práticas nas organizações, integra a rede de Institutos de Gobierno Corporativo de Latino América (IGCLA) e Global Network of Director Institutes (GNDI), grupo que congrega institutos de Governança ao redor do mundo.

Para mais informações, consulte o site www.ibgc.org.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish