Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lançamento da 5ª Edição da Revista 360º

  • Escrito por  UPGRADE Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Publicação será distribuída em evento que marca nova fase da AMPR

A incorporadora AMPR, de Caxias do Sul, lança a 5ª edição da revista 360º. A publicação semestral é uma parceria com a Stampa Comunicação. O evento também anuncia grandes novidades em relação à atuação da AMPR no mercado, que assume um novo posicionamento a partir do segundo semestre de 2016.

A 5ª edição da revista 360º reforça seu caráter inovador, trazendo em suas 86 páginas, temas voltados a novas práticas nas mais diversas áreas, como sustentabilidade, artes plásticas, cultura, economia e lifestyle. A arquitetura continua sendo o principal tópico da publicação, com matérias que apresentam projetos de referência no Brasil e no mundo.

A capa da publicação destaca a entrevista com o jornalista e escritor Marcos Piangers. Falando sobre as suas impressões e experiências, Piangers aborda o impacto das novas tecnologias na sociedade.

Outro destaque especial desta edição é a seção Urbanismo, que destaca um dos trabalhos da renomada arquiteta iraniana Zaha Hadid, que faleceu em março deste ano. A reportagem sobre o projeto sidewalks mostra a renovação da paisagem nova-iorquina com a transformação de andaimes em espaços públicos.

O evento acontece no restaurante Colvale, a partir das 20 horas. Os convidados terão a oportunidade de conhecer as novidades da AMPR e de desfrutar uma noite agradável, embalada pelo Projeto Eletrosax. Os músicos apresentam uma mistura inusitada e elegante, que mescla a batida eletrônica com instrumentos clássicos.

Todos os presentes serão presenteados com um exemplar da revista 360º. Os 4.000 exemplares da revista serão distribuídos ao público gratuitamente na sede da AMPR (Av. Rio Branco, 132- bairro São Pelegrino) e em alguns endereços parceiros da incorporadora.

O que: Lançamento da 5ª edição da Revista 360º

Quando: 12 de maio, quinta-feira, às 20h

Onde: Restaurante Colvale (R. Cel. Flôres, 172 - São Pelegrino, Caxias do Sul – RS)

Saiba mais sobre a AMPR

http://amprincorporadora.com.br/

A incorporadora AMPR atua no ramo da construção civil, cobrindo desde a concepção de projetos até a entrega final. A empresa possui uma variada cartela de clientes e já está consolidada no mercado caxiense. Em seus nove anos de atuação, já entregou mais de 150.000 m2 em projetos concluídos.

A AMPR conta com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e em 2016 vai se dedicar com mais afinco em projetos que atendam ao público jovem. Os novos empreendimentos trarão inovações e estarão fortemente ligados à visão de futuro que representa a imagem da empresa. Os novos projetos terão apelo estético, através de arquitetura arrojada, forte apelo ao convívio social, através de espaços coletivos variados, e especial atenção aos cuidados com o meio ambiente.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.