Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Banda gospel faz trabalho social na Fundação Casa

  • Escrito por  SUPRIR Comunicação Interativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Há três anos que a Fundação Casa recebe a banda em suas unidades

Ministério de Louvor Aclame se apresenta nas unidades da Fundação Casa e leva músicas e ministração da palavra de Deus para os adolescentes internados nos centros .

A banda gospel, Ministério de Louvor Aclame, faz um trabalho social e religioso levando uma mensagem de esperança e mudança de vida através da música, proporcionando um momento de reflexão onde valores são confrontados e repensados, para construir uma sociedade mais justa e rica em amor ao próximo.

O trabalho reúne um grupo de jovens evangélicos compromissados com os valores cristãos, que visam construir e fazer parte de uma sociedade onde os direitos humanos sejam respeitados. “Acreditamos também, na regeneração do ser humano” afirma Hércules Lacerda, líder de louvor do Ministério Aclame, que também é professor de Língua Portuguesa em dos centros socioeducativo.

O grupo leva uma programação diferenciada com ministração de louvores, mensagens de fé, força e alegria. E no final da apresentação terá o momento de “ se vira nos 30” onde os adolescentes pedem músicas de preferência deles para a banda cantar.

E no segundo semestre de 2016, a banda já tem apresentações confirmadas até o mês de dezembro.

Mais sobre o Ministério de Louvor Aclame e a Fundação CASA:

É um grupo de Jovens evangélicos compromissados com os valores Cristãos, que visa construir e fazer parte de uma sociedade onde os direitos humanos sejam respeitados e acredita, também, na regeneração do ser humano, mesmo que para isso haja uma série de fatores a ser levado em conta, e que a dignidade humana, acima de tudo, deve ser garantida, pois devemos sempre nos lembrar quem somos. Esses são os valores bases do Evangelho de Cristo que resume tudo apenas em AMAR.

Dentro da Fundação Casa, o grupo realiza projeto com adolescentes em conflito com a lei. A última visita ocorreu na Fundação Casa do Brás, na capital de São Paulo. Segundo análise do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Fundação possui o atendimento socioeducativo mais adequado em todo o Brasil. Executa direta ou indiretamente, as medidas socioeducativas com eficiência, eficácia e efetividade, garantindo os direitos previstos em lei e contribuindo para o retorno do adolescente ao convívio social como protagonista de sua história. (http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.