Brasil, 25 de Setembro de 2016

Compras de mercado sem sair de casa

Com a correria do dia a dia, nem sempre dá tempo de comprar os principais itens da despensa e estocá-los para uma emergência. Para facilitar a vida de quem só fez a lista de compras do supermercado mas não foi efetivamente comprar, a Americanas.com criou um “mercadinho” online, pensando naqueles dias que, ao chegar em casa, descobre-se que não tem mais fralda para o bebê ou que acabou a ração do cachorro. Assim como as gôndolas de grandes estabelecimentos, o mercadinho da Americanas.com também é divido por seções: bebês, limpeza, alimentação, pet shop, beleza, higiene, perfumaria, jardinagem, papelaria, moda, bebidas e até suplementos.

Na seção de pet shop, por exemplo, é possível encontrar diversas opções de ração, brinquedos, itens higiênicos e até medicamentos para cachorros, gatos, peixes e pássaros, como a “Ração para Cães Sabor Carne e Vegetais 15kg – Pedigree”, por R$ 99,90. Entre as opções de alimentação e bebidas, há as “Cápsulas Nescafé Dolce Gusto Caffé Buongiorno - 16 unidades”, por R$ 28,90; o “Açúcar Refinado União 1kg”, por R$ 3,64, e a “Cerveja Coronita Extra 210ml com seis unidades”, por R$ 19,50. Outros itens essenciais que não podem faltar em casa são o “Sabonete Nivea Hidratante Aveia 90g”, por R$ 1,43, e o “Sabão em Pó Omo Multiação 2kg”, por R$ 18,65, além do “Kit 2 Fraldas Pampers Premium Care Jumbo G - 136 Unidades”, por R$ 129,90. Mais informações em www.americanas.com.br/mercadinho.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::