Brasil, 29 de Setembro de 2016

Carioca Shopping lança campanha e exposição para celebrar 15 anos de sucesso

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais

Em maio, o Carioca Shopping comemora 15 anos muito bem vividos e cheios de sucesso. Para celebrar a data com clientes, lojistas e toda a região em seu entorno, o Shopping vai lançar a campanha “A Nossa História se Liga na Sua”. O objetivo é mostrar a ligação emocional e a relação dos clientes com o empreendimento. Para isso, serão relembrados momentos inesquecíveis da história do Carioca e seus clientes com uma exposição e um vídeo, que será apresentado no Shopping e postado nas redes sociais. No dia 8 de maio, data oficial dos 15 anos, serão distribuídos brindes para quem visitar a exposição.

A mostra, que será apresentada entre 7 de maio e 5 de junho, na área de expansão do 2º piso, terá uma linha do tempo com os principais marcos do desenvolvimento e evolução do empreendimento. Os clientes poderão relembrar os Natais do Carioca Shopping, as promoções, a evolução da logomarca, os grandes eventos que ficaram na memória, brindes distribuídos em promoções ao longo dos 15 anos e até matérias especiais veiculadas na mídia.

O destaque da exposição e o momento de maior emoção ficará por conta do vídeo, recheado de depoimentos marcantes coletados nas redes sociais do Shopping. No filme, os clientes contam como viram e acompanharam o crescimento e o desenvolvimento do empreendimento, além das histórias que viveram no Carioca Shopping. São declarações emocionantes que revelam os fatos que marcaram a vida de cada um ao longo desses 15 anos. A campanha “A Nossa História se Liga na Sua” terá ainda um espaço para que as pessoas possam tirar fotos e guardar mais esse momento na relação com o Carioca Shopping. A imagem da campanha tem fotos de clientes do Shopping.

“O Carioca Shopping tem uma identidade forte com os moradores da região. Os clientes gostam de dizer que esse é o Shopping deles. Muitas histórias se passaram aqui. Inícios de namoro, pedidos de casamento, encontros de amigos, emoções nas chegadas de Papai Noel, sonhos realizados nas promoções. São histórias que marcaram as pessoas, por isso esses depoimentos são tão importantes”, explica Beatriz Caliman, Gerente Marketing do Carioca Shopping.

SERVIÇO: A Exposição “A Nossa História se Liga na Sua” em comemoração aos 15 anos do Carioca Shopping fica em cartaz de 7 de maio a 5 de junho, na área de expansão do 2º piso, ao lado da loja Renner, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel (21) 2430-5120. A entrada é gratuita.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish