Brasil, 26 de Setembro de 2016

Gocase apresenta linha especial em comemoraçãoao Dia Nacional das Comunicações

Gocase, líder em produção de cases para smartphones, apresenta linha especial em celebração ao Dia Nacional das Comunicações, comemorado hoje, 5 de maio. A data escolhida é em homenagem ao nascimento de Marechal Rondon, uma das principais figuras da difusão dos sistemas de comunicação no Brasil. Considerado o Patrono das Comunicações, Rondon foi um dos principais responsáveis por uma maior integração nacional, com a criação de importantes linhas telegráficas no país, responsáveis por integrar a região sudeste ao centro-oeste e ao norte brasileiros.

As cases já estão à venda no e-commerce da marcawww.gocase.com.br

Os preços das cases variam de R$49,90 até R$59,90 de acordo com o modelo do smartphone.

www.gocase.com.br

Instagram: @gocasebr

Snapchap: gocase

Facebook: /gocasebr