Brasil, 28 de Setembro de 2016

Lorenzetti lança duchas de metal LorenSlim com design ultrafino e alta tecnologia

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

As duchas apresentam espalhador com furos produzidos com tecnologia a laser, que garantem jato de água pulverizado e experiência única de banho

Acompanhando os conceitos mundiais de design ultrafino em produtos altamente tecnológicos, como celulares, TVs e tablets, a Lorenzetti inova mais uma vez com o lançamento da linha de duchas de metal LorenSlim. A tecnologia a laser empregada na peça favoreceu a criação de um espalhador com formato slim com excelente acabamento e furos em formato cônico, que proporcionam um jato de água pulverizado, responsável por uma experiência de banho com mais conforto.

Constituídas 100% em aço inox, as duchas da linha LorenSlim dispõem de espalhador de 10 ou 20 centímetros, ambas com crivo articulável, que permite flexibilidade e direcionamento do jato na posição desejada. A linha é composta por seis modelos: de teto e de parede com espalhador de 20 cm e de parede com espalhador de 10 cm, todas com design quadrado e redondo.

A tecnologia a laser presente também no corte e na solda dos espalhadores dispensa o contato mecânico com qualquer ferramenta, proporcionando acabamento perfeito na superfície cortada.

Ecoeficientes, as duchas LorenSlim acompanham restritor de vazão de 8 litros por minuto nos modelos de 20 cm e redutores de vazão nos modelos de 10 cm. Os dois mecanismos, quando instalados, resultam em economia de até 80% de água, mantendo o conforto no banho.

“A alta tecnologia sempre esteve presente no desenvolvimento de metais sanitários, mas com a linha LorenSlim, a Lorenzetti leva um novo conceito de acabamento perfeito, design ultrafino e harmônico e uma experiência de banho única e surpreendente”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish