Brasil, 28 de Setembro de 2016

Corpus Christi no Brotas Eco Resort tem tarifas especiais e mimos; há cortesia de vinho, passeio e isenção da taxa de serviço

O Brotas Eco Resort tem pacotes com tarifas atraentes e mimos para os turistas que forem curtir o feriadão de Corpus Christi em Brotas, a apenas 220 km de São Paulo. O Pacote de 4 diárias, de 25 a 29 de maio, custa a partir de R$ 3.464 para o casal, em regime de pensão completa.

No feriadão, os hóspedes terão o desconto de 10%, que será concedido com a isenção da taxa de serviço. Também será oferecido a cortesia de uma garrafa de vinho e um ingresso por apartamento para visitar a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), com o maior planetário em atividade na América Latina. E mais, uma criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, também é cortesia.

Para os adultos também é oferecido um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Mas há também fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

A programação de lazer para o feriado de Corpus Christi conta com jantares temáticos e diversas atividades de lazer. Dá para aproveitar o arco e flecha; hidro ginástica; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow; piscina natural com tirolesa; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

Também há as atividades opcionais de esportes radicais como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e quadrikids.

Na hora de relaxar, o ideal é dar um pulo na mini fazenda, dentro do resort, andar de trolei, observar animais como pavões, vacas, cavalos, pôneis, avestruzes e até um lindo casal de araras. No cair da tarde é uma delícia aproveitar as dezenas de redes disponíveis para uma boa leitura ou um tranquilo cochilo.

No que se refere à infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish