Brasil, 29 de Setembro de 2016

Ernesto Ristorante promove almoço de Dia das Mães

Com cardápio exclusivo, o restaurante curitibano abrirá a porta para as mães no próximo domingo

Neste domingo, dia 08 de maio, o Ernesto Ristorante, empreendimento gastronômico comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, vai promover um almoço especial de Dia das Mães. Para garantir um dia bem especial para as mães, a casa preparou um cardápio exclusivo.

O menu especial do almoço de Dia das Mães, que custará R$ 109 por pessoa, trará cinco etapas: couvert da casa (Pão artesanal, berinjela marinada e manteiga), entrada (Crostoni de patê de foie gras com marmelada de figo e pimenta do reino moída, Polenta cremosa com ragu bolonhesa e pancetta trufada ou Bacalhau cremoso com azeitonas pretas, tomatinho cereja assado com polenta), Primeiro Prato (Ravioli de abóbora feito em casa ao molho de queijo de cabra com nozes caramelizadas e ervas frescas), Prato Principal (Mignon grelhado com molho de trufas negras e risoto cremoso de funghi porcini com trufas brancas ou Peixe do dia grelhado com crosta de castanha do Pará, purê de batata salsa e tomate cereja assado) e Sobremesa (Brownie de chocolate trufado com sorvete de creme e mel de trufas, Pudim de leite condensado da vovó ou Panna cotta de limão com calda de chocolate).

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. Para o almoço de Dia das Mães, o empreendimento abrirá a partir das 12h. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br/ernestoristorante/.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish