Brasil, 1 de Outubro de 2016

Bycon leva Geradores de Neblina à Exposec 2016

A ação de criminosos dura cerca de 3 minutos e precisam de resposta imediata. A Bycon apresentará durante a feira os Geradores de Neblina - dispositivos eletrônicos não letais e inteligentes

O que não pode ser visto, não pode ser roubado. Durante a Exposec 2016, principal vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de maio em São Paulo, a Bycon demonstrará o uso dos Sistemas de Neblina– uma das soluções de segurança mais modernas e inteligentes do mercado, que surpreende a ação de criminosos com uma barreira visual densa e imediata.

Com o acesso a estudos obtidos através da observação destas situações, a Bycon, notou que a maioria dos furtos leva menos de 3 minutos, enquanto o tempo necessário para a chegada da polícia após o acionamento de um alarme é de 15, , em média. Por isso, é essencial apostar na reação aos possíveis assaltos e furtos nos primeiros minutos.

Os Geradores de Névoa apresentados durante a 19° edição da feira contam com a tecnologia da italiana UR Fog, que garante uma névoa muito mais densa e de disparo rápido graças ao duplo cilindro e sistema de disparo patenteado, fácil de trocar e de uso único.

A densidade de névoa UR Fog não se compara com outros sistemas existentes, devido ao fato de que o fluído tem uma baixa percentagem de água na fórmula, menos da metade usada pelos concorrentes. Isto garante maior densidade da neblina, que dura muito mais tempo.

Os dispositivos são recomendados para Bancos, Caixas Eletrônicos, Joalherias e, diferente do que se imagina, não deixa nenhum tipo de resíduo ou poeira após o disparo. Os rigorosos testes e processos de certificação garantem um produto não tóxico para pessoas ou animais. Ou seja, após o uso o acesso de pessoas, clientes, está liberado.

Lançamento: FLEX, sistema inovador com bateria para proteção autônoma

A FLEX – Sistema FOG é uma máquina completa operada com bateria que funciona durante meses sem ligação a um ponto da energia e garante mais de 6 minutos de disparo de névoa densa em cenários que não contam com energia elétrica, como caminhões, construções, depósitos ou integrada ao interior de cofres.

O sistema FLEX também pode ser ativado em carros blindados, no modo anti-roubo, e em Barcos quando em modo anti-intrusão, através de interligação com uma bateria auxiliar, alarme, controle de acesso ou proteção perímetro. O dispositivo é recomendado na prevenção de ataques ou deslocamento de caixas eletrônicos.

O sistema utiliza bateria de 85Ah, mas para uma sessão mais longa é possível usar uma bateria de maior capacidade. O disparo é programável e ativado em segundos. O dispositivo é compatível com qualquer alarme ou sistema de controle de acesso e quando a máquina não está em ação o consumo é baixíssimo.

Exposec 2016

Data: 10 a 12 de Maio – no São Paulo Expo