Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Criança ensina a irmã a economizar em nova campanha da ULTRAFARMA

  • Escrito por  Giovanna do Vale - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Comercial bem-humorado estreou 13 de abril em rede nacional

A ULTRAFARMA lançou mais um comercial bem-humorado com o já conhecido personagem “Olho”, que sempre aparece quando alguém paga mais caro pelo que compra. O intuito da rede farmacêutica é motivar os consumidores a pesquisar onde pode pagar menos, e assim ficar de “Olho” em quem cobra os preços maiores, apresentando a empresa como a farmácia mais barata do Brasil.

Com o tema “Irmãos”, as cenas do novo filme são divertidas, é um diálogo entre dois irmãos, onde o famoso “Olho” aparece e o menino além de dar uma lição na irmã mais velha sobre pesquisar onde pagar menos, ainda se refere ao personagem como amigo imaginário dela.

A campanha da Ultrafarma está no ar desde o dia 13 de abril nas principais emissoras nacionais, como: Globo, Rede TV, TV Cultura, Canais Fox, Fox Sport 1 e 2, Fox Life, FX, NatGeo, Esporte Interativo, TNT, Warner, TBS, Space, CNN e CNN Espanhol e TCM. Além de veículos on-line, redes sociais e youtube.

Confira o comercial:

Ficha técnica:

Título: IRMÃOS

Cliente: ULTRAFARMA

Produto: FARMÁCIA

Roteiro: Rodolfo Barreto

Direção: Cesar Netto

Produtora: Little Cow Filmes

Agência: Pandora Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.