Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Havan entra no mercado pet

Além do e-commerce e da matriz, sete filiais da rede já possuem um setor voltado aos bichinhos de estimação

Brasileiro tem paixão por bicho de estimação. O país é o segundo maior mercado pet do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. É um segmento que não sente o impacto da crise econômica e cresce, em média, 10% ao ano. Seguindo esta tendência, a Havan passou a investir na colocação de um setor voltado aos bichinhos de estimação nas suas lojas. Além do e-commerce (www.havan.com.br), a Havan matriz, em Brusque, e outras sete filiais da rede já contam com a novidade.

Segundo informações divulgadas na internet, as pessoas fazem cortes nos gastos pessoais, mas não abrem mão do conforto dos animais de estimação. Nos Estados Unidos existe, em média, um animal de estimação para cada pessoa. No Brasil, a média é de um animal para cada duas pessoas. Com base nestes dados é que a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil investe no segmento que está em ascensão, inserindo a novidade de forma gradativa nas demais 86 lojas da Havan presentes nos 14 estados brasileiros.

Confira as filiais:

· Parolin e Barigui (Curitiba)

· Pinhais (Paraná)

· São José do Rio Preto (São Paulo)

· São Pedro da Aldeia (Rio de Janeiro)

· Joinville, Criciúma (Santa Catarina)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.