Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Esquadrão de mães dá dicas para ajudar filhos a surpreenderem suas mães

Magazine Luiza realiza ação especial para transformar o dia das mães em uma experiência inesquecível

Como surpreender a pessoa que talvez seja aquela que melhor lhe conhece? Mais do que dar um presente, proporcionar uma experiência que fará aquela data inesquecível para a mãe não é fácil. É por isso que o Magazine Luiza vai prestar um serviço para ajudar os filhos a surpreenderem neste Dia da Mães.

Um time de mães especialistas vai dar ideias de como tornar o dia das mães especial, com dicas práticas que vão desde receitas a passeios, decoração e até atitudes que podem tornar este dia diferente em relação ao dos anos anteriores.

As Mães no Facebook, do Magazine Luiza, vão conversar com os internautas para conhecerem melhor suas mães e, depois deste bate bapo, dar ideias supercriativas para que os filhos executem no dia das mães.

Os toques das mães não serão diretamente relacionados aos produtos do Magazine Luiza. As mães estão a postos para dar a melhor dica para cada mãe. Pode ser relacionada à culinárias, decoração, um passeio bacana e diferente, shows, música… mas claro, tudo sempre relacionado a coisas que aquele filho e aquela mãe gostam.

O time de mães ficará reunido presencialmente em uma agência em São Paulo, recebendo solicitações do Brasil todo. Para contar com a ajuda das especialistas, o filho em dúvida deve acessar a página do Magazine Luiza, no Facebook. Além disso, o internauta pode fazer uma postagem em sua página, usando a hashtag #MãesNoFacebook

Conheça algumas das Mães do Facebook que estão participando da ação

Laura, 34 anos.

Trabalha com redação e tradução simultânea. Ela é autodidata de carteirinha e mãe do Leo, de 3 anos. Atualmente está envolvida em projetos de hortas comunitárias e acredita firmemente na conscientização alimentar.

Rita, 39 anos.

É jornalista e escreve sobre maternidade no blog de um grande jornal de São Paulo. É mãe do pequeno Samuel, com quem adora passear ao ar livre. Gosta de ler, nadar, correr e tem um grande talento pra fotografia.

Maria Claudia, 42 anos.

Publicitária e blogueira é mãe da Isabel. Têm um blog sobre o uso de tablets e tecnologia na educação e escreve livros personalizados para crianças. Nas horas vagas, é voluntária legendando palestras do TED.

Ana, 64 anos.

Produtora cultural, é também mãe em dobro. Tem dois filhos, a Bianca e o Daniel, além de três netos, com quem adora brincar. Fã de teatro e de viagens, também faz Pilates para manter a ótima forma.

Gisa, tem 38 anos.

É Pedagoga e mãe de três: André Luiz, 16, Raphael, 9, e a Maria Luíza, 5. É porta-bandeira da escola de samba Pérola Negra de SP e trabalha como instrutora em um projeto social que ensina a arte de brincar o Carnaval.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.