Brasil, 25 de Setembro de 2016

Feriado de Corpus Christi com frio de inverno na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina

Clima de montanha e atrativos da Serra estão na programação do Rio do Rastro Eco Resort que prioriza hospedagem com luxo e conforto

O Eco Resort Rio do Rastro, localizado em Bom Jardim da Serra, preparou uma programação de hospedagem para o feriado prolongado de Corpus Christi (26 a 29/05) período em que os visitantes poderão experimentar o friozinho de inverno na serra catarinense, antecipando a neve, já tradicional na região nessa época do ano.

O resort, instalado no alto da serra, possui chalés típicos de montanha, com opções para casais ou famílias que queiram curtir as baixas temperaturas e a beleza da paisagem local e os muitos atrativos que a região oferece, a começar pela estrada que leva os visitantes para o local. São cerca de 15 km de curvas, cânions e desfiladeiros subindo por uma das paisagens montanhosas mais belas do mundo.

A hospedagem prioriza o luxo e conforto. Os chalés estão equipados com lareira chilena, lençóis térmicos e camas superking com edredons Trussardi, itens obrigatórios para quem deseja experimentar o frio da serra catarinense. O requinte e o charme também estão presentes nos banheiros equipados com secador de toalhas e de cabelos, além de amenities L’Occitane.

Atividades como canoagem pelos lagos e pesca esportiva de trutas, saunas, hidromassagem externa, piscina coberta aquecida, fitness center, entre outras, fazem parte da infraestrutura oferecida aos hóspedes. O hotel possui também uma extensa lista de atividades outdoor, não incluídas nas tarifas, tais como, eco aventura na serra, passeios de 4x4, cavalgadas, roteiros de enoturismo para degustação de vinhos de altitude e trilhas em meio à natureza preservada.

Vinhos selecionados da adega do hotel e pratos da culinária serrana ganharão destaque no período do feriado prolongado no restaurante do hotel, servidos em um ambiente aconchegante com lareira e música ambiente.

A programação completa de hospedagem do Eco Resort Rio do Rastro e valores das diárias para Corpus Christi estão disponíveis site do hotel: www.riodorastro.com.br

Mais informações:(49) 9112 0073 e 9112 0074.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish