Brasil, 24 de Setembro de 2016

Kabanas Arte Gourmet: novo buffet nasce da fusão de duas empresas

Novidade no mercado gastronômico da grande Goiânia, começa a operar neste mês de maio o buffet Kabanas Arte Gourmet. A empresa nasceu da fusão do buffet da marca Kabanas, reconhecida e premiada no ramo de restaurantes na cidade desde 2002, com a empresa de soluções gastronômicas Arte Gourmet, fundada em 2012 e recomendada pelo seu atendimento personalizado e suas ideias inovadoras.

Com sede própria, no Setor Bueno, o novo buffet busca conquistar uma fatia maior do mercado e irá trabalhar com eventos sociais privados e corporativos. A empresa oferece cardápios variados e produtos e serviços alimentares inovadores. A sociedade é formada pelos empresários Rayane Jacobson e Ricardo e Bolívar Siqueira.

Com a união, a empresa visa atender um mix diferenciado de clientes, do evento simples ao mais sofisticado. A marca será a cozinha impecável e o atendimento ímpar já mantido pelas duas empresas. “O objetivo foi esse, unir infraestrutura e nome do Kabanas com talento e criatividade da Arte e Gourmet. O diferencial será a personalização, fazer com que cada evento tenha a cara do cliente”, afirma o empresário Ricardo Siqueira.

Para Rayane Jacobson, a nova marca promete crescer sem perder a personalidade das empresas que a compuseram. “Entre esses diferenciais, considero o da personalização o que mais ressalta aos demais buffet. O Kabanas Arte Gourmet conversa com o cliente para captar sua identidade, seus objetivos e sonhos. Planeja, ajusta, reajusta e cuida para que cada detalhe seja igual ou melhor do que o cliente pode imaginar”.

Além do serviço para eventos, a cozinha do Kabanas Arte Gourmet também oferecerá produtos e terceirização de produção para outras marcas, com o uso das cozinhas e infraestrutura ampliada da sede do buffet.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::