Brasil, 28 de Setembro de 2016

Elite International Realty incentiva a gastronomia brasileira

A imobiliária Elite International Realty, sediada em Miami e comandada por dois brasileiros, é a patrocinadora oficial do 1º Festival de Comida de Botecos e Restaurantes do Tatuapé. Até o dia 15 de maio, o público poderá provar nos endereços dos bares e restaurantes participantes os pratos especialmente desenvolvidos para a ocasião ao preço promocional de R$ 15,00.

Grandes nomes da culinária estão participando: Jordão Bar, Macaxeira, La Tapa, Porchetteria Grill house, O Padroeiro, Camisa 10, Dona Maria Tapioca Bar, Cervejaria Marengo, Vinnotinto Burger, entre outros. Serão sorteadas cortesias para conhecer os pratos servidos no site do evento https://festivaltatuape.wordpress.com/.

O público será responsável por eleger o melhor estabelecimento votando online, considerando atendimento, apresentação, qualidade e sabor do prato servido.

No dia 22 de maio, haverá uma grande festa com música ao vivo e chopp cortesia com os pratos que foram servidos durante o festival ao mesmo valor promocional.

“Estamos apostando neste evento, que está na sua primeira edição, por acreditar na importância que essas ações do mundo gastronômico exercem na vida das pessoas. Escolhemos apoiar o festival por visualizar no seu público também interesse em nossos serviços”, afirma Léo Ickowicz, sócio da Elite International Realty.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish