Brasil, 29 de Setembro de 2016

Filho Sem Fila prevê crescimento de 100% para 2016

O Filho sem Fila, pioneiro de segurança e agilidade na saída de alunos, fechou 2015 com faturamento 100% superior à 2014 e já está presente em mais de 80 escolas em todo o País.

Com objetivo do aplicativo de aumentar a segurança de pais e alunos e diminuir o trânsito no entorno das escolas, na hora da saída, o app é instalado nos smartphones iOS, Android e Windows Phone dos pais e avisa, automaticamente, que eles estão próximos ao colégio.

Nesse momento, nome e foto da criança aparecem em um tablet ou computador na portaria, junto com fotos e dados dos responsáveis autorizados a buscar o estudante, que será preparado para a saída antes mesmo de seu pai ou mãe chegarem.

Além de propiciar mais segurança para pais e alunos na hora da saída, em média, o tempo de espera dos pais cai de 20 para 5 minutos, já no começo da operação.

Desenvolvido pela Intuitive Appz, o app conta com mais de 60 mil usuários, entre alunos e pais, desde o lançamento, em 2013.

Um resultado de quase 250 mil chamados, 1.019% superior à 2014. “O Brasil é um mercado bastante promissor para desenvolvedores de soluções mobile. Afinal, os smartphones tem grande penetração no País. Estes resultados justificam o compromisso do Filho sem Fila em associar tecnologia à segurança e agilidade no cotidiano dos pais e filhos”, conta o cofundador do Filho sem Fila, Leo Gmeiner. O percentual de crescimento do número de escolas no último ano foi superior a 300% e, para este ano, a expectativa de crescimento é de mais 100%.

Filhos Sem Fila

Lançada em 2014, a solução pioneira e inovadora garante mais segurança a pais e alunos e menos trânsito no entorno de escolas, com modernidade e facilidade.

Desenvolvido pela Intuitive Appz – desenvolvedora de interações digitais em dispositivos móveis – o aplicativo avisa à escola que os pais estão indo buscar seus filhos cerca de 15 minutos antes de chegarem. Dessa forma, os funcionários do colégio preparam o aluno com antecedência e o deixam pronto para o embarque, que passa a ser mais rápido e seguro, reduzindo o tempo de espera dos pais e o congestionamento. Além disso, a equipe da escola pode acessar, no aplicativo, fotos e documentos dos responsáveis por retirar a criança.

Atualmente, o Filho sem Fila está presente em mais de 80 escolas em todo o território nacional, como os colégios São Luis e Rio Branco, em São Paulo; o São José, de Bauru; o Antares, de Fortaleza; o Objetivo, de Cotia (SP) e o Anglo, de Sorocaba, entre outros. Mais informações, acesse: http://www.filhosemfila.com/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish