Brasil, 1 de Outubro de 2016

Corpus Christi no primeiro pocket resort de São Paulo, Hotel Mil Flores em Bragança Paulista (SP)

Que tal passar o feriado prolongado de Corpus Christi no primeiro pocket resort de São Paulo?

O recém-inaugurado Hotel Mil Flores, em Bragança Paulista, é pequeno (apenas 24 apartamentos), mas possui uma completa infraestrutura de lazer focada em famílias com crianças. A vantagem do pocket resort é que os pais ficam tranquilos porque as atrações ficam todas bem próximas e dá para observar os pequenos e relaxar.

O charmoso hotel foi idealizado, tanto na arquitetura como na decoração e paisagismo, para ser um hotel de praia no campo. Os quartos são amplos e decorados com muito bom gosto. Todos possuem varanda privativa com rede, cama king-size, TV a cabo, wi-fi, cofre, ventilador de teto e ducha com aquecimento a gás. E para as mamães com bebês, o hotel tem uma copa com forno micro-ondas para o preparo rápido de papinhas e mamadeiras.

Uma das atrações do hotel é a natureza: são 78 mil m² de área verde, sendo que 50 mil² fazem parte de uma reserva ecológica, onde os hóspedes podem caminhar por trilhas e apreciar pássaros, esquilos e macacos que vivem por lá.

Outro destaque é a área de lazer ideal para divertir as crianças. Há lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, escorregador, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds, salão de jogos para adultos e crianças, minicampo de futebol, vôlei de grama e caminho dos sentidos.

No feriado de Corpus Christi, de 25 a 29 de maio (quarta a domingo), o Hotel Mil Flores está com pacotes a partir de R$ 2.636,00 o casal com todas as refeições incluídas. Duas crianças até 5 anos têm cortesia.

E, para quem não pode descansar o feriado inteiro, o Mil Flores está com as datas de check-in e check-out flexíveis, desde que mantido o mínimo de 2 noites. O hóspede pode escolher a data de entrada ou de saída e as diárias são de R$ 659,00 o casal com pensão completa. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações: (11) 999 400 333, (11) 969 257 148 ou www.hotelmilflores.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish