Brasil, 29 de Setembro de 2016

E-HTL apresenta produtos inéditos de circuitos terrestres na Europa

Com inúmeras opções de destinos e passeios, os viajantes podem contar com maior comodidade e economia em suas viagens internacionais

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil – em parceria com a Panavisión Tours, apresenta os Circuitos Europeus Terrestres, produto inédito da operadora para os agentes de viagens.

Com extensa programação, os novos circuitos possibilitam a liberdade de escolha dos viajantes entre os diversos destinos - como Itália, França, Reino Unido, Espanha, entre outros – com opções de passeios, hotéis e alimentação, assistência de viagens, guias especializados, e diferentes categorias, oferecendo ao turista maior comodidade e economia.

Segundo Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, os novos produtos chegam para incrementar e expandir o segmento de lazer da operadora. “Com o reaquecimento das vendas para o exterior, precisamos investir, cada vez mais, em produtos que atendam essa demanda e estejam dentro da preferência dos viajantes. Por isso, a parceria com a Panavisión Tours para os circuitos terrestres na Europa, chega no momento certo para atender a todos os nossos agentes parceiros e como uma opção diferente para os turistas conhecerem a Europa”, afirma.

A operadora destaca a importância desses produtos em seu portfólio devido ao custo-benefício oferecido pelos circuitos, onde é possível conhecer diversos países em uma única viagem em ônibus climatizados em um roteiro pré-programado, e ainda contar com guias especializados falando português ou espanhol.

Os produtos têm saídas até 2017 e as reservas devem ser encaminhadas para: .

Mais informações: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish