Brasil, 25 de Setembro de 2016

Los Paleteros E Nutty Bavarian Anunciam Projeto De Co-Branding

• Escrito por  TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Marcas firmam parceria para multiplicar oportunidades e oferecer novas formas de consumo para os clientes

A Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium, e a consagrada marca de nuts glaceadas, Nutty Bavarian, fecharam uma parceria inédita para a oferecer uma nova experiência de sabor e compra para seus consumidores. As marcas se unem para criar um delicioso sorvete em co-branding e para multiplicar as oportunidades das empresas.

A paleta Nutty Bavarian é o sorvete mais sofisticado da Los Paleteros. É feito com um mix de nuts glaceados, composto por amêndoas, noz pecan e castanha de caju, que dão um toque de crocância e sabor ao sorvete de creme de leite. A paleta também será vendida em alguns quiosques da Nutty Bavarian pelo valor de R$12,00, mesmo preço das unidades da Los Paleteros.

A parceria entre as marcas não para por aí. Na loja da Los Paleteros de Moema, em São Paulo, já está funcionando um quiosque da Nutty Bavarian com alguns produtos da rede. A ideia é que este projeto se estenda para as demais lojas que comportam esse modelo.

O objetivo é unir as forças das marcas consagradas em seus segmentos para enfrentar os desafios de um mercado de alta sazonalidade. “O conceito da Nutty Bavarian em oferecer produtos diferenciados, com qualidade e sabor inigualável é muito parecido com o nosso. Esta parceria faz parte da nossa estratégia de inovação, trazendo opções diferenciadas para os clientes durante todo o ano”, afirma Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros.

Para Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian, a sinergia entre as marcas e o perfil complementar dos portfólios são importantes para o sucesso da ação entre as redes. “O resultado final da combinação das nossas nuts com o creme de leite do sorvete deve surpreender os nossos clientes positivamente. Assim como todas as novidades que acrescentamos ao nosso mix de produtos, a paleta Nutty Bavarian oferece muito sabor, crocância e alta qualidade”, revela.

Mais informações em www.lospaleteros.com.br e http://www.nuttybavarian.com.br/.

Sobre a Nutty Bavarian

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores à partir de R$ 97.000,00 (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 131 quiosques distribuídos em 20 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.

Siga Nutty Bavarian nas redes sociais:

Facebook:/nuttybavarianbrasil

Twitter: /nuttybavarianbr

Youtube: /NuttyBavarianBrasil

Instagram: /nuttybavarian

Sobre a Los Paleteros

Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A rede fechou 2015 com faturamento de R$ 76 milhões e atualmente está presente em 12 Estados. Em 2016 recebeu a chancela do Selo de Excelência em Franchising, reconhecimento pela qualidade e excelência de sua atuação como franqueadora.

Siga Los Paleteros nas redes sociais:

Facebook: /LosPaleteros

Twitter: /LosPaleteros