Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Awe Chega Ao Mercado Para Conectar Anfitrião E Convidado Em Uma Experiência Única E Exclusiva

  • Escrito por  PiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Plataforma está disponível em todo o país e oferece praticidade ao criar grandes eventos

A maneira como as pessoas são convidadas para um evento faz toda a diferença para determinar seu sucesso. Antigamente, ser chamado para uma festa era sinônimo de receber um convite com uma boa tipografia e entregue em mãos. Com o avanço da tecnologia, é possível tornar essa experiência mais interessante e exclusiva. Esse é o objetivo da AWE, plataforma que atua com um modelo inovador de negócios e faz a conexão entre o anfitrião e o convidado, personalizando a experiência de fazer parte de um grande evento.

Focando na praticidade, a plataforma permite que o anfitrião crie e personalize um evento, adicionando mailing exclusivo, endereço da festa, novidades da celebração, QR-Code específico para cada tipo de convidado. Além disso, a AWE oferece o gerenciamento dos participantes em tempo real, ou seja, permite saber quantas pessoas já confirmaram e quantas já estão presentes na festa.

Já para os convidados, a sensação de participar de um evento com esse nível de convite torna a experiência única. Recebendo a notificação para a festa, é possível salvar a data na agenda nativa, receber notificações sobre todas as novidades da celebração e ver o QR-Code personalizado. Por meio de pushs, o convidado recebe todas as informações sobre o evento e pode interagir e “vibrar” junto com o organizador.

“A AWE acredita que a inovação e tecnologia, quando combinadas, conseguem conectar pessoas, proporcionar experiências e transmitir sentimentos únicos. E foi pensando nisso que chegamos ao mercado, para aproximar o anfitrião e convidado de forma exclusiva, trazendo sensação de pertencimento ao evento”, explica Érika Romero, fundadora da AWE.

O mercado de festas e eventos é um segmento que vem crescendo a cada ano e com isso as prestadoras de serviços estão cada vez mais em busca de produtos e soluções tecnológicas para suprir a necessidade desse público e atender essa demanda. De acordo com a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), em 2014 esse setor faturou R$ 16,8 bilhões e a região Sudeste foi a responsável por metade dos gastos com festas e cerimônia, com R$ 8,6 bilhões.

A plataforma é gratuita e está disponível para Android e iOS em todo o país. “O segmento de festas e eventos é um dos que mais crescem no Brasil, e para 2016 o cenário é positivo. Minha expectativa é fechar grandes parcerias com organizadores e assessores de eventos com objetivo de oferecer nosso aplicativo para os clientes, e fechar o ano com 70 mil usuários cadastrados em nosso sistema”, ressalta Romero.

Sobre a AWE

Plataforma que atua com um modelo inovador de negócios e faz a conexão entre o anfitrião e o convidado, personalizando a experiência de fazer parte de um grande evento. Por meio de pushs, o convidado recebe todas as informações do evento e pode interagir com o anfitrião. Por outro lado, o organizador do evento pode gerenciar todos os convidados em tempo real e criar ações dentro da plataforma para gerar buzz até a data do evento.

Sobre Érika Romero – Formada em Engenharia Florestal pela ESALQ/USP, Erika atuava na administração de uma indústria do setor químico e de embalagens. Ao se formar teve seu espírito empreendedor despertado e criou a Awe, com a missão de conectar, por meio de experiências únicas, anfitriões e convidados.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish