Brasil, 1 de Outubro de 2016

Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece programação especial para Dia das Mães

Que tal agradar quem sempre quer o melhor para você? O Grand Hyatt Rio de Janeiro acredita que sua mãe merece esse carinho e, para celebrar o Dia das Mães, desenvolveu um cardápio especial para a data que vai agradar quem aprecia a boa gastronomia. Os restaurantes Tano Cucina Italiana, Shiso e Cantô Gastrô & Lounge prepararão um brunch especial servido no dia 08, de 12h às 16h, com café da manhã, pães artesanais, queijos variados, frutas, saladas, antepastos, massas frescas, frutos do mar, peixes, carnes grelhadas, comida japonesa e sobremesas por R$ 132 (+10% de serviço) com um drink incluído ou R$ 175 (+10% de serviço), com drinks, água e refrigerante ilimitados.

As mamães participarem do brunch receberão um voucher para tratamento de 30 minutos de reflexologia no Atiaia Spa, espaço projetado para quem deseja ter um momento de equilíbrio, relaxamento e beleza, mesmo com a rotina agitada do dia a dia. O tratamento deve ser agendado e pode ser realizado durante o mês de maio. Para que os visitantes apreciem a excelência no atendimento, o Atiaia oferece linhas de tratamento nacionais e internacionais.

Serviço:

Avenida Lucio Costa 9.600 – Barra da Tijuca