Brasil, 25 de Setembro de 2016

A Havan tem o presente certo para o Dia das Mães

Com 93 lojas abertas em horários especiais e um mix de mais de 100 mil itens de produtos, a rede de lojas mais completa do Brasil ajuda os filhos em suas escolhas

O Dia das Mães está chegando e muita gente vai deixar para a última hora a compra do presente, por falta de tempo ou de palpite do que comprar. Nos dois casos, a Havan estará à disposição para ajudar os filhos a fazerem bonito na homenagem às mães. Além de contar com 93 lojas abertas em horários especiais (inclusive no domingo, 8 de maio), a Havan oferece mais de 100 mil itens de produtos em vários setores, para facilitar a escolha do presente ideal. As condições de pagamento também são especiais, em até 10 vezes sem entrada e sem juros.

Para as mães mais modernas e conectadas, a sugestão é uma visita ao setor de eletros e eletrônicos, que dispõe de TVs, celulares, tablets e notebooks, além de uma variedade de aparelhos de beleza e bem-estar e de utilidades para tornar o seu dia a dia mais prático e feliz.

Se a preferência dos filhos for agradar as mães e vê-las mais bonitas e na moda, a opção é aproveitar as promoções do setor de confecções, onde eles encontrarão a coleção Moda Inverno 2016 da Havan. A coleção segue três temas centrais (étnico, urbano ou romântico), nas marcas próprias Contato (para as mamães mais jovens e antenadas) e Patrícia Foster (para as mamães decididas e cheias de atitude). Com tanta variedade, será possível encontrar o look mais adequado ao perfil de sua mamãe. A coleção Moda Inverno Havan 2016 adota o conceito fast fashion, ou seja, com renovação de mix a cada semana, garantindo novidades à sua escolha.

A Havan está otimista com a expectativa das vendas para o Dia das Mães. A previsão é alcançar um crescimento de 10% este ano em relação a 2015.

Confira os horários de atendimento das filiais da Havan em http://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::