Brasil, 1 de Outubro de 2016

Flytour Viagens apresenta produtos especiais para a Feira de Cantão na China

Com opções de passeios, bilhetes de trem e tradutores, operadora tem pacotes diferenciados com preços competitivos para um dos maiores eventos multi setoriais do mundo

A Flytour Viagens – operadora de turismo de lazer do Grupo Flytour Gapnet – apresenta produtos especiais para a Feira de Mercadorias para Exportação da China - ou Feira de Cantão, como é conhecida -, que acontece na China em outubro de 2016.

A operadora oferece produtos que incluem hospedagem de cinco noites, traslado de chegada e saída, e assistência de viagem internacional, a partir de R$2.198,00 por pessoa. Com saídas diárias em outubro de 2016, os viajantes têm a possibilidade de comprar passeios, bilhetes de trem e contratar tradutores, além de contarem com diversas opções de hotéis que oferecem traslado em sistema shuttle – hotel/feira/hotel – gratuito.

Segundo Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, atender a demanda dos agentes de viagens é um dos principais focos da operadora. “Estamos sempre em busca de produtos com destinos, diferenciais e preços competitivos que atendam essa demanda, e a Feira de Cantão é um deles”, afirma.

A Feira de Mercadorias para Exportação da China é realizada duas vezes ao ano – na Primavera, em abril, e no Outono, em outubro – em Guangzhou, na China. O evento é multi setorial e reúne uma imensa variedade de expositores e mais de 100 mil tipos de produtos, com qualidade e preços competitivos, de diferentes regiões do país.

Mais informações: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish