Brasil, 28 de Setembro de 2016

Dia Das Mães Da Osklen!

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O Dia das Mães está chegando e a Osklen está com opções pra lá de elegantes para presentear as mães curitibanas! Ainda dá tempo de correr para as lojas do Pátio Batel ou do ParkshoppingBarigüi e conferir as peças da coleção de Outono/Inverno 2016 de Oskar Metsavaht.

Para as mamães modernas, uma boa opção de presente da Osklen é o Macacão Structure Collection. A peça desenvolvida em malha prene, na cor preta, vem com alças de elástico transpassadas nas costas, modelando o corpo e compondo um visual elegante. Já quem gosta de comprar aquilo que está em alta, pode aproveitar a última coleção que traz como inspiração os uniformes esportivos. O Agasalho Moletom Louros, uma das peças destaques da novidade, é uma boa pedida para o friozinho curitibano sem deixar a moda de lado!

Para os filhos que gostariam de apostar nos acessórios para presentear, a Osklen tem outras opções que prometem agradar as mães. Uma delas é a Bolsa Tote Tube New Pirarucu, desenvolvida 100% em couro e em Pirarucu, um dos maiores peixes de água doce fluviais do Brasil. A bolsa sustentável vem sem forro, com tubos de metal desenvolvidos para as alças de mão, e ainda alças longas destacáveis.

Quem optar pelos calçados a marca também tem uma das sandálias mais queridinhas da coleção: a Sandália Salto Cadarço. Toda desenvolvida com cadarços, a peça traz como detalhe amarrações cruzadas, misturando o shape esportivo à sofisticação do salto. Para dar destaque, vem também com solado de couro e assinatura coroa Osklen de metal.

Os famosos óculos da Osklen também podem ser a pedida para o presente do Dia das Mães. O Sunglasses Ipanema VI na cor mostarda, por exemplo, é a prova que um presente pode ser chique, elegante e de qualidade! Um dos modelos ultra cool da última temporada para as mamães fashionistas.

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga as redes sociais da marca: (Facebook e Instagram). Em Curitiba as lojas estão localizadas no Pátio Batel e no ParkshoppingBarigüi.

Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Serviço:

Osklen